SOZINHO NÃO

SOZINHO NÃO
Terça-feira, 16 de Março de 2010 15:56:27
De: Rosa Sousa Sousa
Para: peixoto50@yahoo.com.br
Olá amigo, que falta de ânimo é essa???
Você sempre foi guerreiro, chuta a bola pra frente vá viver a vida,
Deixa essa tristeza para os fracos, coisa que você com certeza não é.
Pois só o fato de teres chegado aonde chegou demonstra a sua coragem.
Sair daqui em busca de novos horizontes é um direito seu mais se não dá certo, volta
Ou vai mais adiante... Quem foi que disse que as coisas são fáceis?
Acredite em você, moralize sua vida e seu caminho e manda todo mundo que te prejudicou para a casa do críca.
Busca novos horizontes e pensa... Talvez tudo isso seja o início de uma vida melhor...
Abraços
Rosa.

CARTA RESPOSTA A MINHA AMIGA ROSA FUMAÇA
Querida fumacê,
Sempre fui com a sua cara apesar da fumaça sempre cobri-la. Acredite, de coração, gosto muito de você maria fumaça! Lembro um pouco da história da sua vida e sei que não foi brincadeira! Suas palavras fazem-me lembrar que não sou o único que "se fode" nesta terra cheia de fuleragem. Lembro que você morou perto do Cai N'água se eu não me engano e sozinha, porque um dia a martha me levou por lá. Muito obrigado por ter escrito para mim. Se você quiser ter uma idéia do que se passa em meu coração, visite meu blog. Eu criei um para poder jogar todos os meus bichos internos para fora. Puro exorcismo! As maiorias dos textos se intitulam: "diário do exílio". Faça uma forcinha, acesse, se inscreva, escreva, comente, critique faça a puta que pariu lá dentro. Para mim, isto será uma forma de eu e você nos relacionarmos ok? Minha amada. O endereço do blog é: http://moisespeixoto.blogspot.com
Sinta-se a vontade para escrever o que quiser. Já vou te avisando visse: vou publicar teu e-mail. Um grande abraço,mas sem cheiro por causa do cigarro!
Beijo. Peixoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA, INTERCULTURALIDADE E MULTICULTURALISMO: UM INVENTÁRIO DAS IGUALDADES E DIFERENÇAS TEÓRICAS NA EDUCAÇÃO

Pêndulo