PT de Rondônia de Luto: O Ex-Deputado Federal Eduardo Valverde Partiu...


 11 de março de 2011:

Até logo Valverde!


"Quanto vive o homem, por fim?

Vive mil anos ou um só?

Vive uma semana ou vários séculos?

Por quanto tempo morre o homem?

Que quer dizer para sempre?"

PABLO NERUDA



Teria sido um bom governador se o povo desse Estado tivesse acreditado como eu eu outros que acreditaram em você.

1.Guardarei boas lembranças suas. Posso dizer que pude ser conhecido por ele e ter conversardo com o mesmo antes a durante a sua campanha para Deputado Federal e para o governo do Estado. Sempre me passou uma boa imagem de bom sujeito. Gostava da sua retórica e de muitas de suas idéias. Eu ainda tive a chançe de conversar com ele no segundo debate entre os candidatos a governador de Rondônia que ocorreu na cidade de rolim de moura.

2.Quanto ao Eli Bezerra, que partiu com ele, guardarei a imagem de quando ele foi diretor da E.E.E.F.M Duque de Caxias na Capital Porto Velho. Imagem engraçada e esquisita ao mesmo tempo: ele foi o único diretor nomeado de Escola Pública que trabalhava de terno e gravata nessa parte "fria" do País. Lembro que foi uma pessoa muito brincalhona e polêmica. Eu o conhecia desde a Universidade no curso de Licenciatura em História [ pela UFRO].Apesar das divergências, eu o simpatizava.  

3. Torço para que o PT de Rondônia possa superar a falta dele e, que pelo o menos, na Assembléia Legislativa tenha a vergonha de votar em candidato cassolista, mesmo se dizendo aliado do Governador eleito.

4. Lamento muito pelas suas famílias. Que tenham paz de espírito nessa hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTURA, INTERCULTURALIDADE E MULTICULTURALISMO: UM INVENTÁRIO DAS IGUALDADES E DIFERENÇAS TEÓRICAS NA EDUCAÇÃO

Pêndulo