Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2011

Entrevista com o Governador Confúcio Moura no VIA SAT Parte 6: “O pós transposição, Mangabeira Unger, o fenômeno e as questão da audiência pedida pelo prof.Peixoto”.

Imagem
Assuntos falados nesse nessa 6ª parte: algumas das falas do Confúcio Moura
1- “Depois da Transposição: Rondônia será o Estado Brasileiro que terá mais concurso no país.” 2- Acerca do “cidadão” Mangabeira Unger: a babada do governador. Tenho muita gratidão pelo PROFESSOR Mangueira, primeiro porque é um HOMEM que mora nos ESTADOS UNIDOS e depois, porque é PROFESSOR da Universidade mais famosa do mundo, que é de Harvard , não é? E Ele veio para cá assim…como quem não quer nada! “Ocasional”: um encontro que tive com ele que disse: vou te ajudar! E não cobra nada[?] ! Eu só pago a passagem para ele vir aqui! [Dos EUA para Rondônia: baratinha a passagem em?] Mais nada! Ele vem de graça![mas o governador paga com o dinheiro do bolso dele sua passagem com certeza…] e deixar sua idéia, sua sabedoria a qui prá nós [olha só que beleza!]”. 
3- “Nós temos dificuldades de captar a inteligência dele e conseguir operar acoisa!” Curioso, não é, se o governador mal consegue entender quem gerencia e quem …

Entrevista com o Governador Confúcio Moura no VIA SAT Parte 5: “Greve da Polícia; relação com o atual presidente da Assembléia Legislativa; conflito entre polícias e etc”.

Imagem