Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2013

Ao Senhor Dr. Silas Andrade, neste...

Senhor Dr. Silas Andradesó agora, dia 22/10/2013 às 20h41min – horário de Rondônia li este seu e-mail. Prontamente atendi ao seu pedido e apaguei a reprodução da matéria intitulada: Médicos chefiados por Carlos Henrique Ribeiro do hospital Salgado Filho são denunciados pelo MP por formação de quadrilha” de 16/04/2010 .
Gostaria, portanto de informar que eu não fui o autor dessa postagem, mas um dos meus colaboradores. Nem sequer li, pois não exerço censura. Mas como sou o principal responsável pelo blog, prontamente, atendi ao vosso pedido, pois não me interessa ofender ou cometer injustiça contra ninguém. Lamento se a reprodução da referida matéria tenha colaborado para ofender a imagem do seu cliente e muito obrigado por me alertar! Serei mais cuidadoso daqui por diante. Grato. Moisés Peixoto

Eis o teor do e-mail que recebi do Sr.Dr. Silas Andrade:
Caro Sr MOISES PEIXOTO Em 2010 , a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro , através de uma operação policial(fantasiosa), precipitadamente…

NÃO PODEMOS NOS OMITIR FACE À TORTURA CONTINUADA DE NORAMBUENA!!!

Imagem
Por Celso Lungaretti Um bom companheiro me escreve chamando a atenção para o caso de Maurício Hernandez Norambuena, que continua preso em condições desumanas na Penitenciária Federal de Campo Grande, submetido ao famigerado  Regime Disciplinar Diferenciado.

O site da Campanha de Solidariedade (acesse aqui) lista algumas características do confinamento a que Norambueno vem sendo submetido há quase 10 anos:
cela de 3x2 metros, banheiro incluído;duas horas de banho de sol por dia num pátio pequeno;visitas de três horas permitidas somente aos irmãos;nenhum acesso aos veículos de comunicação; possibilidade de receber apenas um livro por semana;nenhum contacto com os outros reclusos. Mas, é do professor Carlos Lungarzo, tradicional defensor dos direitos humanos que teve atuação destacada no Caso Battisti, a melhor descrição do RDD, num artigo (acesse aqui) sobre a permanência de rigores medievais nas prisões brasileiras: "O RDD é um simples sistema de tortura, que se diferencia do clássic…